Música para Corpo e Alma: memórias

O Música para Corpo e Alma desta semana, eu/Lu vou escrever e apresentar uma linda música que brotou na Chácara Marabú da parceria entre o Adriano e o Luis Mioto.
  Eu admiro as conversas que a arte proporciona, recentemente o Adri teve a oportunidade de passar uns dias no chalé pioneiro, com o Luis … ouvindo a música que saiu deste encontro me conecto com a sutilize e a força que teve essa passagem.

Também me lembro da primeira visita que fizemos ao Adrian na Pousada Marabu (na ocasião ficamos hospedados no Chalé Pioneiro também) e me sinto fluindo no som, na natureza que envolve o chalé e toda sua historia.

 Untitled design (4)

Acredito que quem ouvir a música também vai se encantar, pelo som, pela parceria dos meninos e pela inspiração que o local proporciona.

Ouça: