Agenda Prana Abril/2012 – São Paulo/SP & Curitiba/PR

Namastê _/|\_

amigos e amigas, convidamos a todos para as atividades de Abril.

Lembrando, que continuamos aceitando encomendas de alimentos naturais e integrais que temos produzido.

Paz & Luz

Adriano & Luciana

ps.: atençao, as datas de São Paulo foram alteradas, as que constam aqui no blog são as corretas (atualizadas)! As atividades foram transferidas para o mês de maio… vejam a postagem sobre programação de maio

18/4/2012 (Curitiba/PR) – Palestra: Alimentação & Espiritualidade (Chama de Luz)

21/4/2012 (Curitiba/PR) – Palestra: Alimentação Holística (ALIANÇA UNIVERSAL AUMBHAMDHAM)

22/4/2012 (Curitiba/PR) – Curso de Alimentação Natural (Espaço Prana)

 

Mais informações sobre as atividades:

– 18/4/2012 (Curitiba/PR) – Palestra: Alimentação & Espiritualidade – Horario a confirmar.

contribuição:
01 cx de leite, leite em pó ou 01 cx de amido de milho (maisena) a ser doado para ACOA – (Associação Curitibana dos Órfãos da AIDS).

Inscrições:
Adriane
Chama de Luz
Rua João Bettega, 126
(41) 3093-7143

– 21/4/2012 (Curitiba/PR) – Palestra: Alimentação Holística – as 10h

LOCAL: ALIANÇA UNIVERSAL AUMBHAMDHAM.
Avenida Iguaçu, 540 – Esquina com Marechal Floriano Peixoto. (41) 3085.7778
PALESTRA GRATUITA – NÃO PERCA.
INSCRIÇÃO NO SITE: www.aymoreumbanda.com.br

Release: Em qualquer processo de cura e autoconhecimento, a alimentação representa um fator importantíssimo. Apesar de todo desenvolvimento cientifico e tecnológico, os segredos para uma vida feliz e saudável ainda são os antigos e mais simples, e que são encontrados na natureza e em nós mesmos (e não em drogas farmacêuticas, cirurgias, slogans e embalagens coloridas – de alimentos industrializados e remédios ainda que chamados de ‘naturais’, e outros caminhos oferecidos pela visão reducionista-cartesiana-mecanicista, que tudo separa, não compreendendo o aspecto Holístico e integrado da Vida).

Podemos buscar o equilíbrio e harmonia em diversos caminhos, mas a alimentação não pode ser negada nessa busca. A alimentação Natural nos traz Vida, Energia Vital, Nutre e Regenera. Muito prazer, alegria e saúde podemos trazer para nossa ‘mesa’ e Vida, aprendendo a preparar e utilizar corretamente frutas, vegetais, sementes germinadas, Mel, etc. e aprendendo suas combinações (para favorecer uma boa digestão e melhor aproveitamento nutricional e terapêutico). Importante também compreender os processos de nosso organismo que favorecem o seu correto e natural funcionamento, realizando desintoxicações e mudanças de hábitos. Isso tudo pode ser vivenciado com Consciência, prazer e alegria!

A Natureza nos brinda com dádivas, se as aceitarmos com amor e devoção, e se também aprendermos a escutar o que nosso corpo nos comunica, teremos melhores condições de criar uma realidade mais harmoniosa para nossa vida interior e exterior. Alimentação Natural, Respiração Correta, Meditação (o tempo que lhe for possivel, poucos minutos em silêncio, aos poucos que se começa), Música e artes de forma geral, pratica de esportes, desintoxicações anuais (com colonterapia, ervas, etc.), tirar um tempo para descansar semanalmente (ver um bom filme, ler um bom livro, cinema, teatro, boa música, passear no parque, rir, etc.), são algumas maneiras de manter nossa saúde e equilíbrio, em todos os níveis (físico-mental-emocional-espiritual).

Nosso Planeta Terra, Sociedade e Vida estão passando por profundas transformações, o que esta atingindo profundamente nossos conceitos a respeito de Cura, estamos percebendo a urgência de nos curarmos, para conseqüentemente curarmos nossas relações e a Mãe Terra, para haver evolução para todos o Seres, e isso tudo pela opção do ‘Amor’, não mais pela ‘Dor’. Isso só é possível quando voltamos nossa atenção para nosso interior, redescobrindo nosso infinito poder de transformação, e buscando uma vida simples e natural (como todos grandes mestres, em todas épocas ensinaram).

Sob a Luz de Mestres do Oriente e do Ocidente de diversas épocas (como Yogananda, mestre Ramatís – através de sua obra psicografada pelo Médium Hercilio Maes), Mestres da Fraternidade Branca, e outras fontes, conheceremos também alguns aspectos sutis relacionados a alimentação e a Espiritualidades, conseqüências do consumo da carne nos corpos sutis e densos, questões kármicas, e outros.

“A preferência pela alimentação vegetariana no Oriente, fundamenta-se na perfeita convicção de que, a medida que a alma progride, é necessário, também, que o vestuário de carne se lhe harmonize ao progresso espiritual já alcançado. Mesmo nos reinos inferiores, a nutrição varia conforme a delicadeza e sensibilidade das espécies, Enquanto o verme disforme se alimenta no subsolo, a poética figura do beija flor sustenta-se com o néctar das flores. Os iniciados hindus sabem que os despojos sangrentos da alimentação carnívora fazem recrudescer o atavismo psíquico das paixões animais, e que os princípios superiores da alma devem sobrepujar sempre as injunções da matéria. Raras criaturas conseguem libertar-se da opressão vigorosa das tendências hereditárias do animal, e que se fazem sentir através da sua carne” RAMATÍS

***

– 22/4/2012 (Curitiba/PR) – Curso de Alimentação Natural – Teórico/Pratico – das 8 as 18h

TEORIA – alimentação natural no cotidiano; trocas necessarias para saude; Vegetarianismo e Veganismo; Alimentação Viva e Suco Verde; desintoxicação e revitalizaçao; Germinação e combinação dos alimentos, Jejum e regeneração (Frugivorismo e alimentação Râcemica):Naturismo. (incluso apostila impressa)
PRÁTICA
Preparação do Suco Verde e Leites Vegetais, almoço frugivoro e jantar vegetariano (vegano).

Contribuição: R$108,00 (pode ser parcelado em 2X no cheque)

Rua Bernardo Jacintho da Veiga, 82 – bairro Novo Mundo

Inscrições atraves do telefone: (41)32478632 ou 99362948

***

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s